Coleção Natural Christmas

Para esta coleção de Natal, as designers, com o desejo de sair do que é considerado “comum”, deixaram de lado as cores natalícias e inspiraram-se nas paisagens nórdicas.

Da Noruega à Islândia, os países nórdicos têm uma beleza natural única, tendo inspirado milhares de artistas e sido o cenário de muitas obras de ficção. Países que supreendem pela sua natureza bruta e pelos fenómenos que acontecem em cada estação. Apesar de serem poucos os dias em que se vê um raio de sol, por estes países existem outras luzes que iluminam o céu – os raios verdes da aurora boreal.

Cumes de montanhas cobertos de neve, bosques com cores de outono, folhas suspensas no gelo, galhos de bétulas, casas de pesca solitárias, ar gélido, luzes do norte. Estes são alguns detalhes das paisagens surreais e inóspitas destes países. Invernos saídos de um livro de fantasia que nos faz acreditar na mitologia fantástica que ronda estes países – trolls que vivem em florestas e montanhas, mares com cavalos marinhos e céus onde vivem deuses e espíritos.

Foi com este cenário em mente que a coleção “Natural Christmas” foi pensada. Natureza pura com cores sóbrias, com árvores cobertas com neve e ramos de bétulas perdidos. Um Natal, simplista, de estilo nórdico.

Deixe-se inspirar pelas nossas coleções. Carregue aqui e conheça a inspiração atrás das coleções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top