Sobre nós

A CMG Cerâmicas foi criada em 1992 em Torres Novas , Portugal. É uma empresa familiar constituída por duas unidades fabris.

Produzimos loiça de mesa, cozinha e forno em faiança, num conceito original de qualidade, durabilidade e design exclusivo, combinando tecnologia avançada com experiência artesanal, oferecendo uma gama completa aos nossos clientes, em todo mundo.

A outra unidade fabril criada em 1979, com a denominação de Faianças Ideal, está situada em Vale de Ourém – Batalha e produz peças decorativas em faiança. Em conjunto CMG e Faianças Ideal complementam-se, proporcionando uma grande oferta de produtos aos seus clientes.

Design e Inovação
A CMG com a sua equipa de design tem construído ao longo do tempo uma imagem própria, com base nas tendências mundiais. A par da inovação contínua dos nossos produtos, em 2017 a CMG investiu na impressão digital na loiça.

Produção
Duas unidades de produção, departamento desenvolvimento de produto e laboratório de controlo de qualidade. Com toda esta estrutura integrada conseguimos oferecer soluções de produtos, com flexibilidade na adaptação a cada caso especifíco e capacidade produtiva, para responder a prazos e requisitos mais exigentes dos nossos clientes. Recorrendo às melhores matérias-primas e com diversos tipos de acabamento e soluções técnicas.

A produção da CMG é 95% destinada à exportação, destacando-se países como os Estados Unidos da América, França, Espanha, Reino Unido… Cerca de 200 postos de trabalho, tem uma capacidade instalada para produção de 50.000 peças diárias.

Scroll to Top