Sustentabilidade social

Devemos criar espaços sustentáveis que promovem o bem-estar, ao perceberem o que as pessoas precisam dos lugares onde vivem e trabalham.

equidade do trabalho

Equidade no trabalho

Respeitamos e promovemos os direitos humanos e garantimos que a nossa cadeia de fornecimento segue as mesmas diretrizes. Temos variadas parceriais com diferentes entidades para benefício dos nossos trabalhadores. Programa de saúde para todos os trabalhadores; Compensação justa; Equilibrio de vida-trabalho;

Igualdade de oportunidades

Igualdade de oportunidades

Promovemos igualdade de oportunidades para todos independentemente do género, religião ou nacionalidade; A nossa força de trabalho é maioritariamente composta por mulheres, representando uma percentagem de 71%.

Inclusividade

Inclusividade

Implementamos um protocolo em 1999, em parceria com a organização CRIT (Centro de Reabilitação e Integração Torrejano), que permite que pessoas com deficiências e incapacidades realizem estágios na nossa fábrica. Dos 25 estagiários que já estiveram connosco, 10 permaneceram na empresa, e, estão, atualmente, completamente integrados na força de trabalho.

Comunidade

Comunidade

Papel ativo na comunidade; Participação em eventos locais, como angariações, oferecendo peças cerâmicas; Dar prioridade a fornecedores pequenos e locais, de forma a desenvolver a comunidade; Apoio financeiro aos Bombeiros da região.

Scroll to Top